katayama
Product ID: 207
Product SKU: 207
New In stock />
Albumina 100% pura sabor natural 1Kg

Albumina 100% pura sabor natural 1Kg

Lançamento

Marca: katayamaDisponibilidade: Disponível em 1 dia útil Referência: sku1085


Por:
R$ 69,90

ou 7x de R$ 10,80 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Albumina 100% pura (claro do ovo), sabor natural, embalagem de 1Kg para desenvolvimento e recuperação da massa muscular.

Validade: 18 meses.

 

Albumina Katayama

A história da Katayama Alimentos começa em 1942 e hoje ela é uma das maiores produtoras de ovos e derivados do Brasil.

Desde o nascimento, as galinhas recebem tratamento adequado, sendo cuidadas por especialistas de diversas áreas. Todas as aves são vacinadas, têm alimentação balanceada e ficam em ambientes climatizados para diminuir o risco de contaminação.

Os ovos são lavados um a um e passam por diferentes etapas de checagem para garantir que saiam todos limpos, higienizados e saudáveis.

A empresa tem total compromisso com a qualidade dos produtos que chegam ao consumidor final. 

 

O que é Albumina? 

A albumina, riquíssima fonte de proteína, é com toda a certeza umas da melhores opções para quem busca suplementos alimentares para ganho de massa muscular, além de um estilo de vida mais saudável com prática de exercícios físicos regulares. 

A origem da albumina é a clara de ovo em pó, proveniente de ovos frescos, que possuem valor biológico altíssimo e garantem muitos benefícios ao organismo. Como o custo do produto é bastante acessível, a albumina acaba apresentando excelente custo x benefício quando comparada a outros produtos que têm a mesma finalidade. É por isso que a albumina é tão popular entre praticantes de musculação e por profissionais especializados. 

Depois de lavados e selecionados individualmente, os ovos frescos são inseridos em uma máquina especial, que os quebra para separar a clara da gema. Então, a clara é pasteurizada e desidratada e se torna um pó rico em proteínas, vitaminas, sais minerais e livre de gorduras. 

 

Albumina - Como age no corpo?

Como a albumina é uma fonte de proteínas, ela fornece aminoácidos ao organismo, os quais são utilizados em diversas vias metabólicas. O consumo adequado de proteínas promove a elevação dos aminoácidos plasmáticos, o que pode levar ao anabolismo muscular. Em paralelo, ocorre o fornecimento de energia, que evita o catabolismo muscular. 

Em resumo: a albumina é uma das melhores opções para quem está investindo no ganho de massa magra através da musculação ou outros exercícios. 

 

Albumina - Por que tomar? 

  • Alta quantidade de proteínas com baixa quantidade de calorias
  • Contribui para o corpo e seu bom funcionamento
  • Regeneração e manutenção muscular
  • Aumento de massa e capacidade muscular
  • Rico em aminoácidos essenciais e BCAA’s
  • Reduz o catabolismo
  • 80% de proteína e 0% gordura por porção
  • Mantém metabolismo ativo
  • Promove saciedade
  • Fonte de vitaminas e minerais

Albumina - Em que momento do dia consumir?

Como a albumina é uma proteína de média absorção, deve ser consumida como lanche entre as refeições e também antes de dormir. Devido às suas características, ela mantém o metabolismo ativo por mais tempo, o que ajuda na queima de calorias, ao mesmo tempo em que evita o catabolismo, que é a "queima" dos músculos para fornecer energia ao organismo. 

Busque sempre a orientação de um profissional de saúde especializado para indicar a melhor forma de consumo para seu caso específico. 

 

Albumina - Qual quantidade consumir? 

Em geral, para quem tem como objetivo a hipertrofia, são necessários entre 1,2g a 2g de proteínas por Kg de peso por dia. Exemplo: alguém que pese 80Kg precisará de 96g a 160g diariamente. 

Entretanto, o ideal é buscar sempre a orientação de um profissional especializado, que levará em conta suas necessidades individuais, rotina de vida e de treino, características metabólicas, bioquímica, composição corporal, etc.

 

Albumina x ovo - qual o melhor?

A albumina, com certeza, porque uma colher de sopa dela (14g) equivale a 3 unidades de clara de ovo. Ou seja, a albumina é uma forma muito mais prática de conseguir proteína, ainda mais quando consideramos a vida agitada que a maioria das pessoas leva.

 

Albumina x whey protein - qual o melhor? 

Ambas são boas fontes de proteína, vitaminas e minerais de alto valor biológico. A diferença é que a a albumina tem sua origem na clara do ovo, já o whey protein no soro do leite. Além disso, a albumina é de média absorção, sendo recomendada para lanches ao longo do dia e como ceia, antes de dormir, enquanto o whey protein, que é de rápida absorção, é mais recomendado no pós-treino. 

 

Albumina - com o que consumir? 

  • Água
  • Leite
  • Suco
  • Shake
  • Pedaços de frutas
  • Iogurte
  • Cereais
  • Panquecas
  • Adicional em bolos

 

Albumina engorda? 

A albumina em si não. Na verdade, ela auxilia no ganho de massa magra, já que possui alto potencial proteico. Entretanto, apenas consumir a albumina não garante o aumento muscular, já que seu consumo deve ser aliado a uma alimentação balanceada e a uma rotina de treinos frequente. Ganho de massa muscular demanda tempo, dieta e descanso. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características